sábado, 26 de março de 2011

Contratação do Adriano

Estreando hoje, o Ei Psiu Aqui é Maloca, já vai começar falando da contratação do Adriano; um assunto
que é legal pra uns e não tão bom pra outros.
Vamo bora então (...).

O Corinthians contratou o atacante Adriano. Ele deve ser apresentado pelo clube paulista na próxima terça-feira, 29. O Imperador, no entanto, não poderá defender a equipe no Campeonato Paulista - as inscrições já estão encerradas. Mas promete estar em campo no Brasileirão, que começa em 21 de maio.

Adriano havia deixado a Roma em 8 de março. O jogador teve seu contrato rescindido por problemas disciplinares. Ele ficou nove meses no time italiano e não fez sequer um gol.

Com passagem pela seleção brasileira (disputou a Copa do Mundo de 2006 e foi campeão da Copa América em 2004), Adriano foi revelado pelo Flamengo no fim do século passado, mas ganhou o apelido de Imperador na Inter de Milão, da Itália, equipe que defendeu entre 2001 e 2009.

No Brasil, teve uma passagem pelo São Paulo, em 2008, por empréstimo. Voltou a jogar pelo Fla em 2009 e naquele mesmo ano foi campeão brasileiro, antes de se transferir para a Roma.

Ronaldo. Tendo em vista o histórico de polêmicas fora de campo, Adriano teria aceitado assinar um contrato de produtividade com o Corinthians, que promete reduzir os rendimentos do atleta em caso de atos de indisciplina.

Adriano chega ao Corinthians pelas mãos de Ronaldo, que conseguiu convencer o amigo a fechar com o clube do Parque São Jorge. E, assim como aconteceu com o Fenômeno, no final de 2008, o atacante chega ao time depois de ter sido rejeitado pelo Flamengo.

O Imperador chega ao Corinthians para reforçar um ataque que já conta com Liedson como grande nome no momento. Fora as duas estrelas, a equipe tem Dentinho e Jorge Henrique como outras duas principais opções para o setor. Além disso, o técnico Tite dispõe dos reservas William e Edno para o ataque.

Fonte: O Estado de S.Paulo.

Bom se tratando de Adriano não podemos duvidar de NADA. Vamos ver no que vai dar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário