quarta-feira, 30 de março de 2011

Dicas de como ser chique de doer

Vi no noticiário que o dólar caiu e atingiu a menor cotação em mais de dois anos e meio. Que peninha !
Mas com essa notícia lembrei de umas dicas de como ser chique. É fácil.
Vou dar um exemplo: Você está num restaurante chiquérrimo (diga se lá de passagem pois você é pobre), quando um ricasso lá ti oferecem um drink.
O que você faria?

A- Abria um sorrisão à la pobre.
B- Pegaria a taça com tudo, pois é sua unica oportunidade de beber aquele excelente drink.
C- Disfarçaria e aceitava sutilmente.

Se você pensou na A; É daqueles pobre puxa-saco, acha graça em tudo porque a pessoa PODE, é babão, puxa uma sardinha até umas horas (...).

Se pensou na B; Do tipo guloso, nem espera ti oferecerem já mete o olho na bagaça, e não vê a hora pegar, beber e ver.. É o famoso "não pode ver nada".

Se pensou na C; Não passa de um pobre farsante, aquele que não entrega o jogo, faz pose, caras e bocas... E consegue dar uma boa "tapeada".

Então, agora que você imaginou essa situação, vou dar o ponta-pé intermediário.
Se você pretende ser uma pessoa respeitada por qualquer ricasso por aí, a primeira dica que eu ti dou é essa: Seja indiferente. Ou seja, "Tô aqui e daí?", "Você é rico, e daí?"... risos.

Outra coisa, procure ser bem informado(a):
Esteja a par da economia, não que você precise saber de tudo, mas apenas o básico.

Procure saber o que você pretende ser, quais suas expectativas pra isso, e o que
você faz para alcançar essa determinada carreira. Isso se chama: Objetivo de vida.

Pra ser chique você não precisa ser fútil, igual alguns pensam. Você tem que ser você. As pessoas de grande sucesso admiram isso. Certeza.

E último item: Seja humilde. Não por obrigação e sim por agradecimento a Deus de tudo o que tu tens ou virá ter. 

Seguindo isso, você será a pessoa mais SOFISTICADA de todas e o melhor de tudo: Sendo VOCÊ.

terça-feira, 29 de março de 2011

Boletim da night

Como hoje minha vida foi uma correria, vou publicar os assuntos mais importantes do dia.
São eles:

• A morte de José Alencar, ex-vice-presidente da república;
José lutava contra um câncer desde 1997, nesta terça-feira infelizmente,
morreu aos 79 anos.

• A declaração polêmica do deputado Jair Bolsonaro, ao responder uma pergunta 
feita por Preta Gil, na qual ela perguntou qual seria a reação do deputado se um filho dele namorasse uma negra, e ele disse: - Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja.
Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.
Indignada Preta disse que vai recorrer a justiça processando-o.

• E por último... A final do BBB (Big Brother Brasil). Se encontravam 3 finalistas; Daniel, Maria e Wesley. 
E surpreendentemente quem venceu foi a Maria, risos.


Bom por hoje é isso.


Boa noite.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O tabu foi quebrado

Há absolutamente 4 anos os tricoloridos, não ganhavam do Corinthians. Mas neste domingão o SPFC quebrou esse tabu, finalmente. Claro que detestei,
porque eu queria que fosse para o quinto ano, e assim sucessivamente...
Como sou uma pessoa muito boa, pensei comigo: "deixa a bambizada ser feliz".
O resultado do jogo foi 2x1.


Só queria dizer aos torcedores do São Paulo isso: Sejam felizes enquanto PUDEREM.
hahahahahaha.

domingo, 27 de março de 2011

Diretora de uma escola nos EUA vende sapatos para salvar professores

O que uma mulher não faz para não perder seu emprego, veja a seguir:

A diretora de uma escola de ensino fundamental (equivalente ao primeiro grau) na Califórnia, nos Estados Unidos, está tentando resolver o problema fincanceiro da instituição de uma forma bem curiosa.

Preocupada em ter que demitir funcionários e professores do colégio Jackson Elementary, Michele Miller resolveu vender sua coleção de sapatos para arrecadar dinheiro.

Localizada em El Dorado Hills, próximo a Sacramento, a escola corre o risco de fechar. A diretora levou 15 anos para reunir os 285 sapatos que estão à venda. Ela espera que, com a venda, consiga completar o orçamento de R$ 3,6 milhões do distrito educacional onde fica a escola.

Michele tomou a decisão depois de sair de uma reunião do conselho estudantil do distrito, onde descobriu que uma divida de R$ 2,3 milhões ameaça o colégio. Além disso, a diretora soube, no mesmo encontro, que 17 professores da sua escola corriam o risco de serem demitidos.

- Eu saí daquela reunião em estado de choque. Eu só pensava no que eu tinha em casa e que poderia vender.

Ao todo, a diretora tem 350 pares. Se conseguir vender os 285 selecionados, ainda sobrarão 65. A venda será online, por um site criado especificamente para o projeto.

Michele recebe ajuda de voluntários que fotografam pares de botas de oncinha, sandálias rasteiras e até uma sandália verde coberta de glitter. A história dos sapatos é colocada junto com imagens dos itens.

Fonte: www.r7.com

sábado, 26 de março de 2011

Contratação do Adriano

Estreando hoje, o Ei Psiu Aqui é Maloca, já vai começar falando da contratação do Adriano; um assunto
que é legal pra uns e não tão bom pra outros.
Vamo bora então (...).

O Corinthians contratou o atacante Adriano. Ele deve ser apresentado pelo clube paulista na próxima terça-feira, 29. O Imperador, no entanto, não poderá defender a equipe no Campeonato Paulista - as inscrições já estão encerradas. Mas promete estar em campo no Brasileirão, que começa em 21 de maio.

Adriano havia deixado a Roma em 8 de março. O jogador teve seu contrato rescindido por problemas disciplinares. Ele ficou nove meses no time italiano e não fez sequer um gol.

Com passagem pela seleção brasileira (disputou a Copa do Mundo de 2006 e foi campeão da Copa América em 2004), Adriano foi revelado pelo Flamengo no fim do século passado, mas ganhou o apelido de Imperador na Inter de Milão, da Itália, equipe que defendeu entre 2001 e 2009.

No Brasil, teve uma passagem pelo São Paulo, em 2008, por empréstimo. Voltou a jogar pelo Fla em 2009 e naquele mesmo ano foi campeão brasileiro, antes de se transferir para a Roma.

Ronaldo. Tendo em vista o histórico de polêmicas fora de campo, Adriano teria aceitado assinar um contrato de produtividade com o Corinthians, que promete reduzir os rendimentos do atleta em caso de atos de indisciplina.

Adriano chega ao Corinthians pelas mãos de Ronaldo, que conseguiu convencer o amigo a fechar com o clube do Parque São Jorge. E, assim como aconteceu com o Fenômeno, no final de 2008, o atacante chega ao time depois de ter sido rejeitado pelo Flamengo.

O Imperador chega ao Corinthians para reforçar um ataque que já conta com Liedson como grande nome no momento. Fora as duas estrelas, a equipe tem Dentinho e Jorge Henrique como outras duas principais opções para o setor. Além disso, o técnico Tite dispõe dos reservas William e Edno para o ataque.

Fonte: O Estado de S.Paulo.

Bom se tratando de Adriano não podemos duvidar de NADA. Vamos ver no que vai dar isso...